(04.11.11) No próximo dia 8 será realizado o 4° Congresso da União dos Estudantes de Araruama. O evento será à s 9h no CIEP 253 – Guimarães Rosa, no bairro Educandário, e vai discutir propostas para melhoria na qualidade de vida dos estudantes do municÃpio.
Durante o congresso será realizada eleição da nova diretoria da União dos Estudantes de Araruama (UEA). Todos os estudantes do municÃpio poderão participar e propor ideias. Entre os temas que serão debatidos estão a implantação de faculdades públicas na cidade e meia passagem para universitários que estudam no municÃpio.
O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Araruama, Coordenadoria da Juventude e do Sindicado dos Servidores Públicos de Araruama.