Prefeitura de Araruama e Sebrae realizam plantão na Casa do Empreendedor

Prefeitura de Araruama, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), realizará em parceria com o SEBRAE RJ, um plantão de atendimento na Casa do Empreendedor, no próximo dia 29 de março das 9h às 17h.

Segundo o secretário da SEDEC, Wancler Marinho, a iniciativa visa oportunizar ao empresário araruamense atendimento especializado para fomentar o desenvolvimento econômico do município.

“Cada gestor terá direito a uma hora de atendimento com um analista cedido pelo Sebrae – Cabo Frio. Esta parceria é importante para que tenhamos uma economia forte, em que o empresário se sinta seguro para planejar e investir no seu negócio, o que reflete geração de emprego e renda no município”, afirma.

Este serviço poderá ser agendado pelo e-mail:

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou na própria Casa do Empreendedor, situada à Rua Ari Parreiras, nº51, no Centro de Araruama.