Prefeitura de Araruama anuncia instalação de uma Policlínica Municipal no bairro Areal

A Prefeita de Araruama, Livia Bello, convocou na última sexta-feira, dia 17, uma reunião com moradores das comunidades do Areal, Praia do Hospício, Ponte dos Leites, Viaduto e Corte para anunciar a instalação de uma Policlínica Municipal, que vai atender a todos os bairros desta microregional.

A reunião aconteceu na Casa Abel e contou com a participação de centenas de pessoas. De acordo com a Prefeita de Araruama, Livia Bello, a nova Policlínica contará com diversas especialidades médicas.

"Instalaremos uma Policlínica com capacidade para atender 12 mil pessoas por mês. A nova unidade contará com três médicos de família, um cardiologista, um pediatra, um ortopedista, dois dentistas, dois fisioterapeutas, além de sala de vacinação, duas salas para preventivos, sala de exames e eletro", disse.

Durante o evento, diversos Secretários Municipais atenderam a população para esclarecimento de quaisquer dúvidas e informações relevantes sobre os serviços prestados pela Secretaria nestas localidades.