Semana Santa em Araruama terá encenação da Paixão de Cristo

As celebrações da Semana Santa em Araruama contam este ano com missas, vigília, procissão e a tradicional encenação da Paixão de Cristo.

Com apoio da Prefeitura de Araruama, o ponto alto das comemorações é a tradicional encenação teatral da Paixão de Cristo, no Parque Hotel, de frente para o estacionamento da Praça Antônio Raposo, a partir das 19h.

No domingo de Páscoa, haverá missa na Matriz às 7h, 9h e 10h30, e na Igreja Auxiliar de Nossa Senhora de Guadalupe, na Praça Antônio Raposo, às 19 horas.

Programação Completa:

Sexta-Feira Santa (14 de abril)

Procissão Penitencial – Igreja Matriz – 4 horas
Vigília Eucarística – Encerra – Centro Pastoral – 15h
Ação Litúrgica da Paixão e Morte de Cristo – Igreja Matriz – 15h
Encenação Teatral: “Paixão de Cristo” – Parque Hotel (Colina) – 19h

Sábado de Aleluia (15 de abril)

Vigília Pascal - Unidade dos Cristãos – Igreja Matriz – 19h

Domingo de Páscoa (16 de abril)

Missas na Matriz: 7h - 9h e 10h30
Missa: Páscoa da Ressurreição