Prefeitura de Araruama reabre o Hospital Municipal Armando da Silva Carvalho, no distrito de São Vicente

A Prefeitura Municipal de Araruama através da Secretaria Municipal de Saúde, reabriu nesta segunda-feira, dia 17, o Hospital Municipal Prefeito Armando da Silva Carvalho, no distrito de São Vicente de Paulo.

Com área construída com mais de 2 mil metros quadrados, a unidade é composta por instalações de Pronto Atendimento e Consultórios Médicos em várias especialidades, enfermarias com leitos masculinos, femininos e pediátricos, Centro Cirúrgico com duas salas equipadas pelas normas vigentes, sala de Raio X, refeitório e cozinha, farmácia, consultório de odontologia, recepção e espera, com conforto e acessibilidade.

De acordo com a Prefeita de Araruama, Livia Bello, a reabertura do Hospital Prefeito Armando da Silva Carvalho é a continuação do compromisso em reestruturar e restaurar toda a saúde em no município de Araruama, proporcionando uma saúde digna.

"Em fevereiro reinauguramos a Policlínica no Distrito de Praia Seca e, brevemente, estaremos inaugurando várias outras policlínicas e o Hospital da Casa de Caridade", disse.

Confira o discurso da Prefeita de Araruama, Livia Bello: