Arraiá da Feira Livre "Tô na Feira" acontece no dia 17 de junho em Praia Seca

Com o apoio da Prefeitura de Araruama, será realizado no sábado, dia 17 de junho, das 15 às 22h, o Arraiá da Feira Livre "Tô na Feira", na Rua Panaguatira (rua lateral do Shopping Salinas), no distrito de Praia Seca.

O evento contará com danças, comidas típicas de festa junina, artesanato, cultura e entretenimento, reunindo empreendedores que buscar através desta feira reagir a crise e criar um novo alicerce econômico.

"Estamos na quarta edição do evento. Diversos empreendedores nos procuram para expor seus produtos. A Feira Livre é um grande evento mensal que reúne artesãos, artistas, profissionais de gastronomia, produtores, fornecedores e profissionais de diversas áreas em um só lugar, com atividades para atrair toda família, transformando o distrito de Praia Seca em um polo cultural", disse a representante do evento, Marlei de Paula Bueno.