Casa do Empreendedor de Araruama promove a palestra gratuita "Administrando Lucro ou Prejuízo"

Com o apoio da Prefeitura de Araruama, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, o Sebrae-RJ realiza nesta terça-feira, dia 13, às 19h, uma palestra com o tema "Administrando Lucro ou Prejuízo, eis a questão", na Casa do Empreendedor.

O objetivo da palestra é demonstrar que uma correta administração financeira, o gestor é capaz de visualizar a real situação do seu negócio e planejar o crescimento da empresa. Serão abordados temas como fluxo de caixa, capital de giro, formação de preço, conhecendo os custos e despesa, além de planejamento financeiro.

A palestra é gratuita e possui vagas limitadas. As pessoas interessadas devem se inscrever através do telefone: 22 2643-0805 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

A Casa do Empreendedor fica na Rua Ari Parreiras, 51, no Centro.