Pedra fundamental da Creche Municipal de Iguabinha será lançada nesta quarta-feira em Araruama

A Prefeitura de Araruama, através das Secretarias de Educação, de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, realiza nesta quarta-feira, dia 14, às 10h, a cerimônia de lançamento da Pedra Fundamental das obras da Creche Municipal de Iguabinha.

O novo espaço atende ao modelo de projeto padrão de educação infantil - Projeto Proinfância Tipo 1, que tem capacidade de atendimento de até 376 crianças, em dois turnos (matutino e vespertino).

“A creche atenderá à comunidade de Iguabinha e arredores, facilitando a vida de muitas mães que precisam trabalhar. A unidade visa melhorar a qualidade de vida da população e oferecer educação de referência para nossas crianças”, disse a Prefeita de Araruama, Livia Bello.