Prefeitura de de Araruama realiza audiência pública de apresentação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2018

A Prefeitura de Araruama realizou nesta quarta-feira, dia 14, uma audiência pública para apresentação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício financeiro de 2018. A LDO é um dos instrumentos de planejamento do Município, assim como a Lei Orçamentária Anual (LOA) e o Plano Plurianual (PPA).

A audiência pública foi realizada às 14h, no Plenário da Câmara Municipal de Araruama, na Avenida John Kennedy, 120, Centro.