Oficinas SEI do Sebrae estão com inscrições abertas em Araruama

O Sebrae-RJ, em parceria com a Prefeitura de Araruama, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, realiza de 17 a 20 de julho, as oficinas SEI Comprar, SEI Vender, SEI Planejar e SEI Controlar o meu Dinheiro. As aulas acontecerão das 18 às 22 horas, na Casa do Empreendedor.

O Sebrae Empreendedor Individual (SEI) é um programa composto de soluções que tratam de temas básicos para a gestão e o fortalecimento dos negócios dos pequenos empreendedores. Durante as oficinas gratuitas, os participantes adquirem novas capacidades, como a administração e o planejamento de vendas, o estudo de preços e prazos na hora das compras, controle financeiro e fluxo de caixa.

Os cursos são gratuitos e contam com certificado do Sebrae após a conclusão. As inscrições estão abertas para qualquer microempreendedor que já possua o CNPJ.

Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (22) 2643-0805, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou na Casa do Empreendedor, que fica na Rua Ari Parreira, 51, Centro.