Prefeitura de Araruama realiza a campanha "Araruama Limpa - Só depende de você" nos dias 17 e 18 de julho

Com objetivo de conscientizar a comunidade da importância de sua colaboração para a promoção de uma cidade mais limpa e agradável, a Prefeitura de Araruama criou em fevereiro deste ano a campanha "Araruama Limpa - Só depende de você".

A grande catástrofe da última chuva que atingiu todo Estado do Rio de Janeiro no início do mês prejudicou o trabalho de recuperação dos logradouros do município.

Com o objetivo de recuperar as ruas de todos os bairros da cidade, a Prefeitura de Araruama realizará a campanha "Araruama Limpa - Só depende de você" nos dias 17 e 18 de julho.

Diversas pessoas e empresas estão aderindo a campanha para realização de um mutirão de serviços incluindo a remoção de entulhos, lixo e galhos, entre outros.

"Você cidadão, empresário e sociedade civil organizada, venha participar conosco desse grande mutirão de limpeza e recuperação de nossa cidade. Vamos deixar bairros, ruas, avenidas e orlas limpas e recuperadas! Diante deste momento difícil é primordial a união de todos", disse a Prefeita de Araruama, Livia Bello.