Programação de Agosto do Projeto Sorriso Saudável em Araruama

O "Sorriso Saudável" é um projeto itinerante que oferece serviços odontológicos, utilizando dois trailers com equipamentos modernos e profissionais habilitados. Nos trailers, as pessoas receberão atendimento de clínica geral, além de procedimentos como obturação, limpeza, extração e aplicação de flúor.

De acordo com a Prefeita de Araruama, Livia Bello, o objetivo do projeto é prevenir e tratar doenças bucais, melhorando a qualidade de vida de todos nas comunidades periféricas do município.

“O projeto Sorriso Saudável vem para oferecer atendimento odontológico para crianças, jovens e adultos em bairros que não possuem acesso a esse serviço. Além do projeto Sorriso Saudável, hoje contamos com serviços de odontologia nos postos de saúde, no PAM (inclusive para pacientes com necessidades especiais), CIMI (para crianças), UPA (emergência 24 horas) e as ações do Programa Cárie Zero para crianças nas escolas municipais. Todo nosso esforço é para que todos tenham uma assistência médica odontológica gratuita e de qualidade”, disse.