Casa do Empreendedor de Araruama promove oficina Formação do Preço de Venda

A Prefeitura de Araruama, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, realiza de 29 a 31 de agosto, às 19h, a oficina "Formação do preço de venda".

Em parceria com o Sebrae-RJ, a oficina acontece na Casa do Empreendedor, das 19h às 22h. Os participantes aprenderão informações sobre a formação do preço de venda dos seus produtos e serviços, garantindo a competitividade e lucratividade da sua empresa. Entre os temas da oficina estão: elementos de formação do preço da venda, custos e despesas fixas, custos e despesas variáveis, formação do preço de venda e determinação do preço de venda.

O investimento para participar desta oficina é de R$ 80,00.

Maiores informações na Casa do Empreendedor de Araruama, que fica na Rua Ari Parreiras, 51, Centro; ou através do telefone: 22 2643-0805.