Prefeita Livia Bello conquista nos 180 dias de governo aprovação de 80% dos entrevistados em pesquisa do Instituto Tiradentes

A Prefeita de Araruama, Livia Bello, foi indicada para receber homenagem do Instituto Tiradentes, após pesquisa sobre índice de aprovação e atuação do governo.

De acordo com a pesquisa, os primeiros 180 dias da atual gestão da Prefeitura de Araruama foram considerados ótimo ou bom por mais de 80% dos entrevistados em uma pesquisa de opinião pública, feita pelo Instituto Tiradentes. A aferição foi feita, via consulta telefônica, entre os dias 3 e 20 de julho. A Prefeita Livia será homenageada com a “Medalha Alferes Tiradentes – Colar Ouro”, durante a sessão solene de encerramento do 115º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais, em Belo Horizonte.

Em mensagem enviada a Prefeita, o órgão afirma que a “Medalha Alferes Tiradentes é conferida apenas aos políticos que obtiveram aprovação na mencionada pesquisa e que possuam ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade”.

A Prefeita Livia Bello recebeu com alegria os números, destacando que são resultados de um trabalho incansável.

“Como é gratificante ver o resultado de muito trabalho e determinação, mesmo diante das dificuldades. Agradeço a população pelo reconhecimento e fundamentalmente aos nossos servidores públicos, pois sozinha não seria possível”, afirmou.