Araruama realiza Dia D da Campanha Nacional de Multivacinação para Atualização da Caderneta de Vacinação da Criança e do Adolescente neste sábado

Começou nesta segunda-feira, dia 11 e segue até o dia 22 de setembro a Campanha Nacional de Multivacinação 2017 do Ministério da Saúde, que tem como objetivo a atualização da caderneta vacinal de crianças e adolescentes até 15 anos de idade.

Esta estratégia busca resgatar a população não vacinada ou com esquemas de vacinação incompletos, tanto na infância como na adolescência, visando melhorar as coberturas vacinais e assim manter controladas, eliminadas ou erradicadas as doenças imunopreveníveis no Brasil.

No sábado, dia 16 de setembro, será realiza o Dia D, das 9 às 16h, nos seguintes locais:

- Posto Fazendinha
- Posto Mataruna