7ª Parada do Orgulho LGBT acontece neste domingo em Araruama

A ONG Aldeia Diversidade, através do Núcleo Araruama, com a coordenação de Victor Jotha, realiza neste domingo, dia 8, das 14 às 22h, a 7ª Parada do Orgulho LGBT, na Praça de Eventos da Pontinha.

Com o tema "Você não precisa ser LGBT para lutar contra a LGBT Fobia", o evento contará com 7 DJs e diversas atrações, como a participação da Suzi Brasil (Multishow), Mikaella Mendy, Tifanny Summers, Luara Lutero, Loreno Myitl, além do Grupo As Bee, do cantor Boivi e a presença da Madrinha da Parada e Fundadora do LGBT Araruama, Isadora Bioni.

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Araruama, que terá Praça de Alimentação, Trio Elétrico e Banheiros Químicos.