Prefeitura de Araruama realiza a 5ª Cerimônia de Premiação e Congratulação aos Servidores de Segurança Pública

A Prefeitura de Araruama realiza nesta sexta-feira, dia 10 de novembro, às 10h, a 5ª Cerimônia de Premiação e Congratulação aos Servidores de Segurança Pública, contemplados por destaque em suas funções, prevista na Lei Araruama Segurança Já.

De acordo com a Lei, o município concederá uma premiação no valor de R$ 1000,00 (mil reais) para os 20 servidores da área de segurança pública que atingirem as maiores pontuações, seguindo alguns critérios como, por exemplo, combate ao tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogos, prisão de suspeitos de roubo ou tráfico.

Os Guardas Civis, Policiais Militares e Civis que serão contemplados nesta quarta-feira foram devidamente avaliados pelo COMASP (Comissão de Acompanhamento e Avaliação do Sistema de Premiação por Desempenho). A computação dos pontos definidos na lei serão aferidos mensalmente, de acordo com os registros de ocorrências policiais relacionados aos delitos praticados.

A Prefeitura de Araruama realizará todo mês a cerimônia de congratulação na Câmara Municipal de Araruama aos vinte servidores contemplados com a premiação.