Prefeitura de Araruama realiza cadastramento para embarcações de pesca artesanal

Prefeitura Municipal de Araruama, através da Secretaria de Ambiente, Agricultura, Abastecimento e Pesca em parceria com a Colônia de Pescadores Z 28 juntamente com a Marinha do Brasil está realizando até sexta-feira (10), o cadastramento de todas as embarcações para pesca artesanal que contenham o registro definitivo (TIEE).
Para realizar o cadastro os proprietários devem se dirigir até à Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Pesca que fica localizada dentro do Parque de Exposições, na Rua Dr. Batista s/n no bairro Fazendinha, das 8 às 17 horas, ou ir até a Colônia de Pescadores Z 28 situada na Rua Cavaltante, nº 70 – Rancho dos Pescadores, no bairro Areal.
O secretário de  Ambiente, Agricultura, Abastecimento e Pesca, Claudio Barreto, ressaltou a importância do cadastramento.
O objetivo desse cadastramento é regularizar a situação de todos os proprietários de embarcações de pesca artesanal do município junto com a Marinha do Brasil. Desta forma, os pescadores evitam ter possíveis  problemas na hora de realizar a pesca", disse.