Araruama sedia 27ª edição da Exposição Especializada do Cavalo Mangalarga Marchador

Com o apoio da Prefeitura de Araruama, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Pesca, será realizada entre os dias 01 e 05 de fevereiro, a 27ª edição da Exposição Especializada do Cavalo Mangalarga Marchador, no Parque de Exposição Manoel Marinho Leão, em Araruama.

Segundo o secretário de Agricultura, Cláudio Leão Barreto, espera-se a participação de centenas de expositores de todo o Brasil e cerca de 200 cavalos Mangalarga Marchador durante os cinco dias de eventos.

A entrada dos animais acontecerá no dia 1º de fevereiro e os julgamentos começam no dia 02 de fevereiro. O evento faz parte das comemorações de 158 anos de emancipação político-administrativa do município de Araruama.