Pagando o IPTU 2017 em Cota Única serão eliminados os juros e multas dos atrasados e ainda poderá parcelar em até 120 vezes

Quem está com o IPTU em atraso, pode quitar a dívida junto à Prefeitura de Araruama. Para isso, basta pagar o IPTU 2017 em Cota Única que as multas e juros dos atrasados serão eliminados. O contribuinte ainda poderá parcelar em até 120 vezes o IPTU dos anos em atraso, desde que as parcelas não sejam menores do que meia UFISA (Unidade Fiscal de Araruama).

O pagamento em Cota Única deverá ser realizado até o dia 25 de janeiro. Devido ao elevado número de contribuintes que comparecem a esta Sede da Prefeitura, para retirada do carnê do IPTU 2017 e possíveis dúvidas, os Departamentos de Tributos, Dívida Ativa, a Divisão de Protocolo Geral e a Coordenadoria de Informática funcionarão nos sábados, dia 07, 14, 21 e 28 de janeiro, das 9 às 13h, para atendimento.

O IPTU 2017 também poderá ser retirado através do site da Prefeitura de Araruama (http://araruama.rj.gov.br/iptu/).

Por Luigi do Valle