Prefeitura Municipal de Araruama

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

 

A Prefeitura de Araruama vem a público informar que está sendo anunciado nas mídias sociais um evento que irá acontecer no dia 15 de Dezembro,  no Parque de Exposições de Araruama. Mas, vem esclarecer que não existe nenhuma autorização por parte do Poder Executivo Municipal e dos outros órgãos competentes para realização do evento, nem mesmo da cessão do Parque de Exposições. Deixando claro que não se responsabiliza por nenhum ato feito em relação a este evento ou a organização do mesmo e que a Prefeitura só tomou ciência através das Redes Sociais.

 

 



 

Notícias

Pagando o IPTU 2017 em Cota Única serão eliminados os juros e multas dos atrasados e ainda poderá parcelar em até 120 vezes

Quem está com o IPTU em atraso, pode quitar a dívida junto à Prefeitura de Araruama. Para isso, basta pagar o IPTU 2017 em Cota Única que as multas e juros dos atrasados serão eliminados. O contribuinte ainda poderá parcelar em até 120 vezes o IPTU dos anos em atraso, desde que as parcelas não sejam menores do que meia UFISA (Unidade Fiscal de Araruama).

O pagamento em Cota Única deverá ser realizado até o dia 25 de janeiro. Devido ao elevado número de contribuintes que comparecem a esta Sede da Prefeitura, para retirada do carnê do IPTU 2017 e possíveis dúvidas, os Departamentos de Tributos, Dívida Ativa, a Divisão de Protocolo Geral e a Coordenadoria de Informática funcionarão nos sábados, dia 07, 14, 21 e 28 de janeiro, das 9 às 13h, para atendimento.

O IPTU 2017 também poderá ser retirado através do site da Prefeitura de Araruama (http://araruama.rj.gov.br/iptu/).

 

Por Luigi do Valle