Prefeitura promoverá o Arraiá Araruama no dia 05 de agosto

A Prefeitura Municipal de Araruama por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Cultura, Turismo e Esporte e Lazer com o apoio cultural da Rádio Litoral promoverá, no próximo dia 05 de agosto, o Arraiá Araruama.
O evento será realizado na Praça de Eventos da Pontinha, levando ao público 03 atrações musicais que vão do pagode ao pop.
A programação do evento começará a partir das 17 horas, contando com a apresentação de três grandes shows dos grupos Pique Novo, Paixão Nacional e da dupla Lucas e Orelha.
O Arraiá Araruama terá ainda diversas apresentações de quadrilhas e barracas com comidas típicas.
Participe e traga a sua família!! Vamos juntos prestigiar a maior festa junina do interior do Estado do Rio de Janeiro