Zack representa Araruama no programa musical The Voice Brasil

Cantando a música “Não Precisa Mudar” que foi grande sucesso na voz da jurada, Ivete Sangalo, o cantor araruamense Ezequias Damasceno, artisticamente conhecido como “Zack”, subiu ao palco do The Voice Brasil na sétima noite de audições às cegas.

Com uma voz suave e emocionante, o cantor conseguiu tocar o coração da baiana e Ivete o escolheu para integrar o seu time.

Zack é natural de Araruama, tem 30 anos, fez cursos de técnica vocal para dar aulas de canto e a paixão pela música vem de família. O cantor já se apresentou por muitos anos em igrejas, já tocou para um público de 14 mil pessoas em um evento gospel, além de se apresentar em bares e casamentos.

Além disso, Zack, também desempenha o papel de professor de canto para alunos da Escola  Municipal Pastor Alcebíades Ferreira de Mendonça, localizada no bairro Sobara, comunidade remanescente do quilombo, que pertence ao Distrito de São Vicente de Paulo. Neste local, o cantor juntamente com o Maestro Marcus Fraga, desenvolve com crianças e adolescentes, o projeto “Batuque Quilombola”, que tem por objetivo valorizar e resgatar a cultura afro-brasileira.

Foto: Divulgação/The Voice Brasil