Quarta edição do projeto Outlet Na Praça acontecerá neste sábado, dia 11 de agosto

A Prefeitura Municipal de Araruama, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Cultura, Turismo e Esporte e Lazer realizará no próximo sábado, dia 11, véspera do Dia dos Pais, na Praça Antônio Raposo, a 4ª Edição do Projeto “ Outlet na Praça”.

O evento começa a partir das 10 horas e contará com diversos stands de lojas de acessórios, roupas, sapatos e bolsas no município, levando para a população produtos de qualidade com preços mais acessíveis.

A partir das 15 horas, a Turma da Tia Carol promete animar o evento com brincadeiras, além disso a personagem da Margarida (namorado do famoso Pato Donald) estará presente para alegrar a criançada.

Para encerrar o Outlet na Praça em grande Estilo, às 21 horas haverá na Concha Acústica, shows com os cantores Walker Medina e Ana Carolina.