I Mostra de Grandes Talentos dos Grêmios Estudantis será realizada no dia 20 de setembro

Com intuito de oferecer uma programação cultural aos alunos da Rede Municipal de Ensino, a Prefeitura de Araruama, por meio da Secretaria de Educação, realizará no próximo dia 20 de setembro, na Praça Antônio Raposo, a I Mostra de Grandes Talentos dos Grêmios Estudantis.

O evento será divido em dois períodos, pela manhã das 9 às 11 horas e a tarde, das 14 às 16 horas. A programação contará com apresentações artísticas de poesia, fotografia, pintura, artesanato, canto, coral, teatro e dança. O objetivo é dar oportunidade aos alunos para demonstrarem seus talentos, revelando e estimulando a criatividade dos mesmos.

Os estudantes interessados em participarem da I Mostra de Talentos, deverão procurar o Grêmio Estudantil da sua escola para realizarem as inscrições.