Miss Maturidade, elegância e simpatia foram eleitas em Araruama

Na noite do último dia 04 de outubro, a Prefeitura Municipal de Araruama, através da Secretaria de Política Social, Trabalho, Habitação, Terceira Idade e Desenvolvimento Humano, realizou no Teatro Municipal Prefeito Graciano Torres Quintanilha, o concurso 1ª Miss Maturidade Araruama.

O evento foi organizado pela Superintendência da Terceira Idade (SUTID), com o objetivo de promover a interação social e elevar a autoestima das pessoas que atingiram a melhor idade nosso município, bem como comemorar o Dia Mundial do Idoso.

Durante o desfile, as candidatas esbanjaram muita graciosidade e carisma para os jurados e centenas de pessoas que estavam na plateia prestigiando o evento.

Gercy Sá Oliveira conquistou o título de Miss Maturidade, no quesito Elegância a vencedora foi Isabel Conceição e a Miss Simpatia foi para a Marli Paiva, que receberam das mãos da prefeita e autoridades troféus, faixas e brindes.

As apresentações culturais do concurso ficaram por conta da Orquestra Municipal de Flautas, Coral e o Carimbó da Terceira Idade, além do cantor araruamense, Zack Damasceno, que participou recentemente do programa musical The Voice Brasil.

Na ocasião, a prefeita de Araruama, Livia de Chiquinho, ressaltou a importância de eventos como este para socialização dos idosos, mostrando que é possível atingir a melhor idade de maneira saudável e feliz.

Fotografia: Aline Souza