Secretaria de Transportes revitaliza sinalização viária em Araruama

Com o objetivo de proporcionar mais segurança aos pedestres, motoristas e demais usuários que utilizam as ruas do município, a Prefeitura de Araruama, por meio da Secretaria Municipal de Transportes, vêm revitalizando diversos dispositivos viários e implantando nova sinalização em importantes vias da cidade.

Faixas de pedestre, pintura de quebra molas e a colocação de placas foram alguns dos serviços realizados.

“A equipe da Secretaria de Transporte está revitalizando as pinturas das faixas, meio-fio e quebra-molas que estavam desgastadas. Na Rua Costa Rica, no Parque Hotel, estão sendo implantadas placas proibindo o trânsito de veículos pesados como ônibus e caminhões, pois são responsáveis por danificar a pavimentação do logradouro e estão causando transtornos para os moradores, como rachaduras nas residências. Estamos trabalhando para melhorar a mobilidade urbana na cidade”, disse o secretário municipal de Transportes, Carlos Gomes Silva.