.

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA PREFEITURA DE ARARUAMA

nota

Projeto Escola Ativa reuniu centenas de pessoas no bairro da Fazendinha

Com o objetivo de aproximar a comunidade do ambiente escolar, a Prefeitura Municipal de Araruama, através da Secretaria de Educação, realizou na manhã do último sábado, dia 24 de novembro, mais uma edição do “ Projeto Escola Ativa”. O evento foi realizado na E.M. Vereador Alcebíades Carvalho das Flores, localizado no bairro da Fazendinha.

Na ocasião, centenas de alunos e familiares participaram durante toda manhã de diversas atividades e prestações de serviços como: oficinas de artesanato e dança, aferição de pressão arterial, saúde bucal, teste de glicose, atendimentos do Programa Bolsa Família e Pastoral da AIDS, além da exibição do projeto EducaCine trabalhando o tema “ Poluição dos rios, escassez e uso abusivo da água”.

Para alegrar ainda mais o evento, houve apresentações de músicas e brincadeiras com os animadores Sônia Corecha e Alan Quintanilha.