Notícias

Neve artificial e chegada do Papai Noel marcam Abertura do Natal de Araruama

O espírito natalino contagiou a Praça Antônio Raposo na noite da última quarta-feira, dia 28 de novembro. Isso tudo por conta da Abertura de Natal promovida pela Prefeitura Municipal de Araruama, com intuito levar alegria aos cidadãos araruamenses.

Durante o evento, milhares de pessoas puderam acompanhar as apresentões culturais da banda Eletroacústico, orquestra de flautas, coral da Terceira Idade, além de sax e violão com Brendon Miranda e André Cajá.
Na ocasião, o grupo Teatrama apresentou para o público, o espetáculo Auto de Natal “ Histórias de Natal e Barro”, onde a trajetória do nascimento do Menino Jesus foi recontada por uma típica família do sertão.

O momento mais aguardado da festa foi a chegada do Papai Noel, que acompanhado de seus ajudantes, acenaram para crianças e adultos num trajeto que percorreu toda a Praça.

Logo após dar as boas vidas a todos, o bom velhinho se dirigiu até a Casa do Papai Noel, onde foi recebido com fogos, neve artificial e apresentação de violino com as violinistas, Chris e Helen. Em seguida a figura ícone do Natal posou para fotos e abraços nas crianças e famílias.