Setor de Odontologia registra mais de mil e trezentos procedimentos em menos de 20 dias

Paralisado desde o governo anterior, o serviço de odontologia  do município passou por uma reestruturação e foi reaberto no último dia 09 de janeiro, estando presente na UPA 24h para emergências e no Posto de Atendimento de Araruama (PAM).

Até o último dia, 27, em apenas 19 dias de funcionamento, o setor atendeu mais de 400 pacientes e realizou mais de 1.300 procedimentos.

Os Livros de Sugestões, Elogios e Reclamações, disponíveis na Upa e no PAM, colecionam registros de usuários satisfeitos com o serviço “Adorei o atendimento, nota 1000”, escreveu uma das pacientes.

“O empenho da atual administração para reabertura dos serviços à população, em tempo recorde, após meses sem assistência, e o compromisso com o bom atendimento são fundamentais para quem precisa do serviço de odontologia e vinha sofrendo sem o mesmo”, disse a Drª Juliana Ribeiro, coordenadora do setor de odontologia.

Atendimento

Na Upa 24h, o atendimento é de emergência e no PAM, localizado na Rua Pedro Luiz Souza, s/nº, no Centro de Araruama, o serviço está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.