Araruama comemora 158 anos com shows e apresentações culturais

Rock, MPB, Sertanejo e diversos outros estilos musicais ditaram o ritmo das comemorações de 158 anos de Araruama no Espaço de Interação Popular, na Praça Antônio Raposo.

A programação festiva, integrada ao projeto Arte e Cultura na Praça, teve início na quinta-feira, dia 2, com a apresentação da cantora Lais Alfradique, que animou o público com grandes sucessos da Música Popular Brasileira. Já na sexta-feira, dia 3, o Rock-Pop da Banda NaJack foi a atração dos jovens no Espaço de Interação Popular.

No sábado, dia 4 de fevereiro, o cantor Roger Sampaio embalou o público presente com hits do sertanejo universitário e forró. A cantora Annie e Banda encantou no domingo, dia 5, com o melhor da MPB.

Encerrando a programação de shows, o dia do aniversário da cidade (6 de fevereiro) contou com uma programação eclética. Às 19h, aconteceu a apresentação da Orquestra de Flautas e do Coral da Secretaria da Terceira Idade. A Banda Rock4ever encerrou com chave de ouro a programação de shows, tocando o melhor do rock internacional dos anos 60, 70 e 80.