Missa Solene e Culto de Ação de Graças celebra 158 anos de Araruama

A fé e o louvor estiveram presentes nas comemorações dos 158 anos de emancipação político-administrativa do município de Araruama. No sábado, dia 04, o Centro Evangelístico Internacional (CEI) em Araruama realizou o Culto de Ação de Graças para celebrar o aniversário do município.

A cerimônia religiosa foi ministrada pelo Pastor Jairo Monteiro. Dezenas de pessoas e diversas autoridades prestigiaram o culto e se emocionaram com a execução dos hinos tocados.

No domingo, dia 5, às 19h, aconteceu a Missa Solene de aniversário na Igreja Auxiliar Nossa Senhora de Guadalupe, na Praça Antônio Raposo. A missa foi celebrada pelo Padre Antônio Joaquim da Costa. A Prefeita Livia Bello, acompanhada de seu marido, Francisco Ribeiro, participou das duas cerimônias religiosas.