Prefeitura de Araruama instala novos semáforos em Bananeiras

Atendendo a uma reivindicação antiga dos moradores do bairro Bananeiras, a Prefeitura de Araruama, através da Secretaria Municipal de Transportes, instalou novos semáforos e sinalização viária na Rodovia Amaral Peixoto, próximo ao Mercado Juzan. Eles atuam nas pistas laterais – um em cada sentido – da Rodovia Amaral Peixoto.

“Tendo em vista o intenso fluxo de veículos, essa sinalização era uma necessidade para os moradores de Bananeiras. O trecho já foi palco para diversos acidentes graves. Com os semáforos, poderemos oferecer uma segurança maior tanto para os pedestres quanto para os condutores. Nosso compromisso é com a vida!”, disse o secretário municipal de Transportes, Carlos Gomes.