Prefeitura lança Campanha "Araruama Limpa - Só depende de você"

Dia D da campanha acontece no dia 20 de fevereiro e contará com mutirão de serviços de limpeza

Com objetivo de conscientizar a comunidade da importância de sua colaboração para a promoção de uma cidade mais limpa e agradável, a Prefeitura de Araruama criou a campanha "Araruama Limpa - Só depende de você".

Diversas empresas estão aderindo a campanha para realização de um mutirão de serviços incluindo a remoção de entulhos, lixo e galhos, entre outros. No dia 20 de fevereiro acontecerá o Dia D de Limpeza.

“Solicitamos a participação de empresários, sociedade civil organizada, além da comunidade dos bairros e distritos. Você que tem máquinas, caminhões, carrinho de mão ou qualquer outro equipamento para limpeza, vamos juntos no dia 20/02 para o mutirão Araruama Limpa, para que possamos limpar a cidade para o nosso povo e aos turistas que nos visitam”, ressaltou a Prefeita de Araruama, Livia Bello.