Marcha para Jesus será realizada em Araruama

Com total apoio da Prefeitura de Araruama, através da Secretaria Municipal de Turismo, acontece no dia 22 de junho a "Marcha para Jesus", com diversas atrações da música gospel e destaque para a participação da cantora Fernanda Brum, através do projeto Caravana da Solidariedade, que tem a frente o senador Marcelo Crivella.

O evento – que é uma realização do Conselho de Pastores Evangélicos do Município de Araruama (COPEMA) – terá concentração às 13h, na Praça Antônio Raposo, no Centro.  A marcha percorrerá diversas ruas como Oscar Clark, Gladstone de Oliveira, avenidas Nilo Peçanha e Getúlio Vargas, encerrando com os shows de música gospel, às 17h, na Praça Antônio Raposo.

Segundo o secretário de Esporte e Lazer e interino de Turismo, Rafael Chagas, a Marcha para Jesus é um evento realizado por diversas denominações evangélicas, que ocorre anualmente em milhares de cidades do mundo. Em setembro de 2009, o ex-presidente Lula sancionou uma lei que transformou a data da Marcha para Jesus a ser comemorada no sábado seguinte ao 60º dia após o domingo de Páscoa.