Exibição do segundo jogo terá direito a show do Pagodinho do Deu Onda na Praça Antônio Raposo e telões em São Vicente e Praia Seca
A torcida araruamense já tem encontro marcado para apoiar a Seleção Brasileira na segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. Nesta sexta-feira (19), a Prefeitura de Araruama promoverá a transmissão da partida entre Brasil e Haiti em três pontos do município: Praça Antônio Raposo, no Centro; Praça de São Vicente e Calçadão Cultural de Praia Seca. O jogo será às 21h30.
O destaque na Praça Antônio Raposo, no Centro, será o Pagodinho do Deu Onda, que se apresenta após o jogo. A programação está prevista para começar às 20h.
“Preparamos tudo com muito carinho para que as famílias possam viver juntas a emoção da Copa do Mundo. A estreia da Seleção já mostrou a força da torcida de Araruama, e agora queremos repetir esse clima de união, alegria e confraternização. Convido todos os moradores e visitantes para torcerem pelo Brasil conosco e aproveitarem toda a programação que está sendo preparada”, destacou o secretário de Turismo de Araruama, Lineker Vieira.
A primeira transmissão realizada pela Prefeitura durante a Copa reuniu centenas de pessoas em diferentes pontos da cidade, demonstrando o entusiasmo dos araruamenses pelo futebol e pela Seleção Brasileira.
Além das transmissões dos jogos, a Arena Araruama, na Praça Antônio Raposo, seguirá com programação especial nos fins de semana até o encerramento da Copa do Mundo, com atividades recreativas, encontros para troca de figurinhas e ações temáticas relacionadas ao universo do futebol.
A iniciativa faz parte da programação especial preparada para a Copa do Mundo e tem como objetivo proporcionar momentos de lazer, integração e convivência entre moradores e visitantes, reunindo famílias e amigos em Araruama. A partida entre Brasil e Haiti está marcada para as 21h30 desta sexta-feira (19). A entrada é gratuita.
_Serviço_
*Transmissão de Brasil x Haiti pela Copa do Mundo 2026*
Sexta-feira, 19 de junho, às 21h30
_Locais de transmissão:_
* Praça Antônio Raposo
* Praça de São Vicente
* Calçadão Cultural de Praia Seca
*Programação especial na Praça Antônio Raposo*
* A partir das 20h
* Show com Pagodinho do Deu Onda
* Telão para transmissão da partida