A Prefeitura de Araruama se reuniu, nesta terça-feira (13), com representantes da CCR Via Lagos, na sede da concessionária, para discutir demandas de infraestrutura viária e possibilidades de parceria. O encontro contou com a participação do secretário municipal de Obras e Urbanismo, Fernando Frauches.
Entre os assuntos tratados, estiveram melhorias nos acessos à Via Lagos e na ligação com a RJ-138. As propostas também dependem de diálogo com o Departamento de Estradas de Rodagem do Estado do Rio de Janeiro (DER-RJ), responsável pela análise das intervenções.
A reunião incluiu ainda a discussão sobre a possibilidade de fornecimento de material fresado para serviços de manutenção viária no município, além de alternativas de apoio a eventos esportivos e culturais realizados em Araruama.
"A reunião permitiu a troca de informações sobre demandas da Prefeitura e as possibilidades de cooperação junto à CCR Via Lagos. Estamos otimistas quanto ao andamento das negociações com a concessionária e seguimos buscando parcerias em prol do desenvolvimento da cidade", concluiu Frauches.