Licitação 007/2025

Situação Finalizada
Número da licitação 007/2025
Unidade gestora Prefeitura Municipal
Tipo de objeto Compras e Serviços
Secretarias / Órgãos Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento
Modalidade Dispensa (Lei 14.133/21)
Data de publicação do edital 28/05/2025
Objeto

O objeto da presente dispensa é contratação de empresa especializada para o fornecimento de emissão/renovação de certificados digitais, padrão ICP-Brasil, do tipo A3 -, com validade de 03 (três) anos, para demanda da Secretária Municipal de Fazenda e Planejamento, conforme condições e exigências estabelecidas neste Aviso de Dispensa Eletrônica e seus anexos. 

Data e Hora do certame 30/05/2025 09:30
Número do processo 3523/2025
Valor R$ 1.099,90
Data de Homologação 04/06/2025
Prefeitura de Araruama/RJ

ouvidoriageral@araruama.rj.gov.br - (22) 3666-0010

Segunda à Sexta: De 9h às 18h

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Proteção de Dados e Privacidade.