Licitação 011/2025

Situação Aberta
Número da licitação 011/2025
Unidade gestora Prefeitura Municipal
Tipo de objeto Compras e Serviços
Secretarias / Órgãos Secretaria Municipal de Administração
Modalidade Dispensa (Lei 14.133/21)
Data de publicação do edital 28/05/2025
Objeto

O objeto da presente dispensa é contratação de empresa especializada para fornecimento e instalação de sistema de gerenciamento de filas com licença vitalícia, incluindo equipamentos compatíveis, treinamento remoto e suporte técnico por 48 (quarenta e oito) meses, com a finalidade de promover a modernização e a otimização do atendimento ao público nos setores de Dívida Ativa, Protocolo e Tributos da instituição contratante, conforme condições e exigências estabelecidas neste Aviso de Dispensa Eletrônica e seus anexos.

Data e Hora do certame 30/05/2025 11:30
Número do processo 7073/2025
Valor R$ 25.114,98
Data de Homologação 03/06/2025
Prefeitura de Araruama/RJ

ouvidoriageral@araruama.rj.gov.br - (22) 3666-0010

Segunda à Sexta: De 9h às 18h

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Proteção de Dados e Privacidade.