Ouvidoria

A Ouvidoria da Prefeitura Municipal de Araruama é um canal institucional aberto à população, às instituições e aos servidores públicos, com competência para receber, examinar, avaliar e encaminhar manifestações da sociedade. Essas manifestações podem ser do tipo reclamação, sugestão, solicitação, elogio, denúncia ou ainda pedidos de simplificação de serviços públicos relacionados às áreas de atuação da administração municipal.

O atendimento da Ouvidoria é realizado de forma online, por meio da plataforma Fala.BR (acessível no site oficial da Prefeitura de Araruama), e também presencialmente, garantindo acessibilidade e transparência na comunicação com a sociedade.

Atendimento Online

Acesse a Plataforma Fala.BR 
Todos os dias, 24 horas
Nosso e-mail ouvidoriageral@araruama.rj.gov.br

Nosso Telefone
(22) 3666-0011
Atendimento Presencial

Segunda a Sexta-feira de 9h às 17h
Avenida John Kennedy, 120, Centro Araruama/RJ - CEP: 28979-087



Prefeitura de Araruama/RJ

ouvidoriageral@araruama.rj.gov.br - (22) 3666-0010

Segunda à Sexta: De 9h às 18h

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Proteção de Dados e Privacidade.